terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

As tradicionais capitais do carnaval são uma ótima escolha para os foliões que querem aproveitar as festas sem abrir mão do conforto de um hotel quatro estrelasFestas, praia e muita diversão. Os turistas que desejam aproveitar os blocos de carnaval nas principais capitais do país já podem fazer as reservas em um dos hotéis Vila Galé. Se o quesito é curtir os shows, três opções são oferecidas pelo Grupo: Vila Galé Rio de Janeiro, Vila Galé Salvador e Vila Galé Fortaleza.Localizado na capital baiana, o hotel Vila Galé Salvador está a poucos minutos do Circuito Barra Ondina de shows. Já o Vila Galé Rio de Janeiro, na Lapa, está próximo da Marquês de Sapucaí e dos tradicionais blocos de rua, além das principais festas da região.Para os que desejam aproveitar as terras cearenses, a opção é o Vila Galé Fortaleza, na Praia do Futuro.Vale lembrar que, além de estarem em locais estratégicos, os hotéis possuem toda a estrutura de um hotel quatro estrelas, oferecendo diversas comodidades aos hóspedes, tais como Spa Satsanga, de padrão internacional, piscina, saunas e toda a estrutura de uma hospedagem de qualidade.É a oportunidade perfeita para relaxar e se divertir. Confira as informações de cada praça:




















Vila Galé Salvador – Salvador (BA)
Reservas: 71 3263 8888 ou salvador.reservas@vilagale.com
Vila Galé Rio - Rio de Janeiro – RJ
71 3263 9999 ou rio.reservas@vilagale.com
Vila Galé é um dos mais prestigiados grupos hoteleiros do mundo, responsável pela gestão de 27 unidades, sendo vinte em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8° unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...