segunda-feira, 16 de julho de 2018

Impactos da biomassa na indústria cearense é tema de evento na FIEC

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com o Instituto Brasileiro
do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), realiza no dia 17/7, às 14h, na Casa da Indústria, o evento Impacto da Biomassa na Indústria do Ceará: alternativas para sustentabilidade e sua interface com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
O evento tem o objetivo de discutir e incentivar o uso de biomassa na indústria cearense, observando os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). O estudo “Biomassa para Energia no Nordeste: Atualidades e Perspectivas”, realizado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), por meio da Associação Plantas do Nordeste (APNE), serve de base para construção de políticas públicas voltadas para discussão e incentivo ao uso de biomassa.

Serviço
Impacto da Biomassa na Indústria do Ceará: alternativas para sustentabilidade e sua interface com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Data: 17/7, às 14h
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)
Confirmação de participação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzpChXRyTEo3r2VPNqcCdJgZc13d16Xnj9SO4oMoxKzBjVOA/viewform

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...