segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cid Gomes levará nome de Elmano Freitas ao PSB

Cid Gomes (governador do Ceará)
"Gostei muito da conversa. Apesar de transparente e dura”, disse, nesta segunda-feira, 4 o deputado federal José Nobre Guimarães (PT). Ele participou do café da manhã realizado na Residência Oficial puxado pelo governador Cid Gomes, que presidente o PSB estadual.
O café da manhã reuniu ainda a prefeita Luizianne Lins, que preside o PT estadual, e o presidente nacional petista, Rui Falcão.
egundo José Guimarães,  o PT apresentou oficialmente a Cid Gomes  o nome de Elmano Freitas como seu pré-candidato oficial. Tanto Cid como a prefeita fizeram ponderações. Houve momentos ásperos, mas também momentos amistosos.
Ficou acertado que Cid Gomes vai levar a discussão agora para o PSB. De acordo com Guimarães, o governador voltou a manifestar o desejo de continuar trabalhando pela aliança com o PT.
Cid Gomes está agora entregando o Residencial Rachel ded Queiroz, projeto do Rio Maranguapinho, enquanto Luizianne, Guimarães e Falcão foram para o Hotel Gran Marquise, onde ocorre a coletiva de Falcão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...