segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Elmano deve ser melhor prefeito que eu" - Luizianne Lins.

Prefeita Luizianne Lins e secretário Elmano Freitas
A campanha eleitoral começa oficialmente em julho, mas Luizianne e Elmano fizeram discursos de vencedores da disputa. A prefeita disse que Elmano será sua “superação” e vai encontrar um “caminho aberto” para dar continuidade à sua gestão.
“É natural, e eu tenho muito orgulho de dizer, Elmano, que você deve ser um prefeito muito melhor do que eu fui. E isso só me orgulha”, discursou Luizianne.
Elmano disse ser um nome novo, com “perfil executivo, gerencial para Fortaleza, para profissionalizar ainda mais nossa gestão”. O pré-candidato petista escolhido ontem disse ainda ser preciso enfrentar o problema da mobilidade urbana e do transporte público em Fortaleza. “E ter pela primeira vez um secretário de Educação como prefeito de Fortaleza”, projetou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...