Centro de Eventos do Ceará |
A estrutura modular deve começar a ser montada já na segunda-feira (25) e promete ser feita em tempo recorde e urgente: de apenas sete dias. O projeto da passarela definitiva, no entanto, poderá ser entregue em até dois meses, segundo o compromisso firmando entre a Setur e o MPE.
"Não queríamos inaugurar o CEC sem a tal passarela erguida. Daí, o nosso interesse maior em fazer uma provisória, modular. Nos esforçaremos muito para cumprir esse prazo de entrega. É um compromisso nosso", declara o secretário Bismarck Maia.
Em maio, o Diário do Nordeste trouxe citação polêmica do gestor informando que o CEC não teria passarelas, pois não seriam soluções aplicáveis, "deixariam, sim, o cenário feio e impossibilitariam a visão do equipamento".
A passarela modular ficará situada na esquina do Centro de Eventos, mais próxima do Shopping Salinas. O novo equipamento contribuirá, sobremodo, para o tráfego, de acordo com ele, de diversos tipos de transeuntes que circulam naquela região, não só aqueles que frequentarão o Centro de Eventos. "Está tudo organizado, pronto para a festa", finaliza o titular da Setur.
Túneis
Tunel do Centro de Eventos sem previsão de entrega |
A liberação das duas trincheiras - nas ruas Firmino Rocha e desembargador Manuel Sales - que estava prometida para ontem, sexta-feira, e, posteriormente, para a próxima segunda-feira (25), segue agora sem uma data definida, segundo informações da Setur e o Departamento de Arquitetura e de Engenharia (DAE). "Estamos querendo inaugurar o quanto antes, mas ainda falta terminar a parte de sinalização e de iluminação. Ficamos com a pendência desse dia certo", finaliza Bismarck Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário