segunda-feira, 4 de junho de 2012

FIEC comemora Dia Mundial do Meio Ambiente com palestras

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Núcleo de Meio Ambiente (Numa), realiza evento de comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente em 5 de junho (terça-feira), às 8h, no Auditório José Flávio Costa Lima, térreo da Casa da Indústria. O evento contará com palestras sobre economia verde e consumo consciente e lançará o 9º Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental.
A ação faz parte da Semana Estadual do Meio Ambiente, realizada no período de 3 a 9 de junho, com o tema Consumo Consciente para uma Economia Verde. O evento é uma parceria da FIEC e do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) do governo do estado do Ceará, com apoio do Banco Santander.
A palestra Economia Verde será proferida por Shelley Carneiro, gerente executivo de Meio Ambiente e Sustentabilidade da CNI. Ele também é representante da CNI no Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). Luís Augusto Silvo Vivas, gerente comercial de Pessoa Física da Regional Fortaleza do Banco Santander, irá ministrar a palestra Consumo Consciente.
Roberto Macedo (presidente da FIEC)
Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental – Durante o evento, ocorrerá o lançamento da 9ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental. A premiação visa reconhecer publicamente o esforço de indústrias cearenses, filiadas aos sindicatos integrantes da FIEC, que obtiveram destaque na conservação do meio ambiente e na implementação de atividades que resultam em melhoria da qualidade ambiental, de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável.
         A comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente na FIEC contará com a presença do presidente da FIEC, Roberto Proença de Macêdo, e do presidente do Conpam, Paulo Henrique Lustosa da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...