quarta-feira, 27 de junho de 2012

Giraffas registra forte crescimento no Nordeste

Giraffas - crescimento puxado pela combinação; arroz, feijão
salada, farofa,fritas e um tipo de carne.
A rede de restaurantes Giraffas registrou, de janeiro a maio de 2012, um crescimento de 22% no faturamento da região Nordeste. O crescimento, acima da média nacional da rede, que foi de 15%, é atribuído ao lançamento de produtos como a nova linha de refeições Brasileirão e ao plano de expansão da rede na região.
Neste ano, o Giraffas já inaugurou três restaurantes nos estados do Maranhão, Ceará e Bahia, somando 32 franquias no Nordeste. Nos próximos três meses, a rede investe R$ 3,3 milhões para a abertura de mais cinco unidades nos estados de Sergipe (Aracajú), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Maranhão (São Luís e Imperatriz).
A linha Brasileirão, que combina arroz, feijão, salada, farofa, fritas e um tipo de carne (maminha, picanha suína, hambúrguer de picanha e coxão), lançada em março, já vendeu 125 mil unidades na região. Cláudio Miccieli, diretor de gestão do Giraffas, ressalta que a marca é conhecida na região nordestina pela linha de refeições. “A forte campanha de marketing realizada para promover o Brasileirão contribuiu, inclusive, para o aumento no número de consumidores atendidos, com alta de 15% em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...