sexta-feira, 25 de outubro de 2019

JM Aduaneira recebe certificação internacional

Equipe JM Aduaneira. Em primeiro plano, Augusto Fernandes (CEO)
A JM Aduaneira conquistou a certificação de qualidade ISO 9001:2015, que garante a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) em padrão internacional. A empresa foi avaliada por uma certificadora alemã e uma consultoria brasileira. 
Durante a auditoria, foram avaliados diversos setores da empresa para analisar o cumprimento dos critérios de qualidade e segurança em padrões internacionais. Há 15 anos no mercado, a JM Aduaneira é uma das principais empresas de assessoria em Comércio Exterior do Norte e Nordeste do país a investir na capacitação de seus colaboradores e no gerenciamento e melhoria constante de suas práticas.
Segundo Augusto Fernandes, CEO da empresa, as principais vantagens da acreditação na empresa é a segurança que os clientes podem ter em relação aos serviços. "Esse reconhecimento confirma nosso compromisso com a qualidade na gestão e atendimento aos clientes. Com processos definidos, otimizamos tempo e garantimos segurança aos nossos clientes", destaca.
Augusto reforça, ainda, que as rígidas normas internacionais ajudam na gestão da empresa e impulsionam à elaboração de indicadores para análise técnica para ganhos dos clientes, direcionando à redução de custo com mais inteligência estratégica, padronizando fluxogramas que ajudam na resolução de problemas.

Qualidade atestada
Segundo a International Organization for Standardization (ISO), a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na ISO 9001 permite que a empresa adquira a habilidade de prover produtos e serviços que vão ao encontro dos requisitos legais, regulatórios e do cliente de forma consistente; dê respostas mais rápidas a riscos e oportunidades que aparecem frente ao seu contexto e objetivo de trabalho; demonstre conformidade com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade especificado e aumente suas oportunidades de satisfação do cliente.
Reconhecida mundialmente, o propósito da ISO é desenvolver e promover normas que possam ser utilizadas igualmente por todos os países, sem impor uniformidade na estrutura de sistemas de gestão da qualidade ou uniformidade da documentação, podendo variar de organização para organização. No todo, a gestão da qualidade à qual se refere a ISO 9001 segue aos seguintes princípios: foco no cliente; liderança; engajamento de pessoas; abordagem baseada em processos; melhoria; tomada de decisões baseada em evidências e gestão de relacionamentos.

JM Aduaneira
A JM Aduaneira, tem 15 anos de experiência no mercado e integra o ranking das maiores e melhores empresas de Despacho Aduaneiro do Nordeste e o maior do estado em despacho na importação de eletrônicos. 
Grande parte das exportações, em especial, importações movimentadas nos portos cearenses contam com o trabalho da JM, que já atuou no despacho de produtos das áreas farmacêutica, varejo, tintas, bebidas, cargas-projetos, energias renováveis, entre outros.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...