quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Resenha sobre futebol e música

Tive uma longa e agradável conversa com o amigo Raimundo Fagner; falamos de música, claro, mas também de futebol. Somos dois tricolores (do Pici) que já se atreveu a jogar bola, inclusive, com grandes craques mesmo que por diversão em momentos de confraternização. 
Nosso papo musical, foi uma prévia das histórias que virão em detalhes no livro que ele está escrevendo. Sim, serão histórias reais com assuntos que até já foram abordados por outros colegas jornalistas ou mesmo fãs, mas, agora na versão dele!

Sobre futebol, grandes recordações, recuperadas em depoimentos de amigos sobre as "peladas" em campos cearenses e além fronteira. Uma dessas, narra o dia em que ele escolheu o técnico Luiz Carlos Cruz (ex-Fortaleza) para escalar o seu "time de estrelas" em um evento de confraternização em Floripa. Fechando o papo do dia, e abrindo outras possibilidades, ele recebeu o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz (que se arriscou no violão) na sua casa de praia em Beberibe/Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...