segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Natal de Brilho 2014 com Arte e Movimento

Escola de Dança Arte em Movimento no "Natal de Brilho" 2014
A Escola de Dança Arte e Movimento vai levar a magia da dança para o “Natal de Brilho” de Maracanaú no próximo dia 25, às 20h30min, na Praça da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, localizada no bairro Jereissati I. O espetáculo “Natal entre o Sonho e a Realidade” terá 40 minutos de duração e envolverá 48 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos. As modalidades de dança incluem ballet clássico, folclore, sapateado e samba.
No espetáculo, será encenado a história de algumas crianças que pedem à Papai Noel a paz mundial. Ao adormecerem, sonham que são levadas por fadas para uma visita ao Papai Noel e aos duendes. Elas também conhecem outros lugares, que mesmo possuindo culturas diferentes se unem em favor da paz. Quando acordam, têm uma surpresa e podem finalmente entender o verdadeiro sentido do Natal: a paz representada pelo nascimento de Jesus.
Os personagens do espetáculo são crianças, jovens rebeldes, Papai Noel, duendes, fadas representantes de diferentes lugares do mundo (árabe, italiana, espanhola, japonesa, africana, portuguesa, brasileira), José e Maria e o Menino Jesus. O objetivo é levar ao público a beleza da dança, o conhecimento de novas culturas e, acima de tudo, o prazer de sonhar e viver momentos entre a realidade e a fantasia, além de ser tocado pelo espírito natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...