segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promove Fórum de Transformação digital

Antonio Nunes, CEO da Angola Cables participa do Fórum promovido Pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará )FIEC)

Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promove nesta terça-feira, 25 de agosto, às 19h30 o 1º Fórum de Transformação Digital no período pós Covid-19. Na ocasião, Antonio Nunes, CEO da multinacional de telecom Angola Cables vai discorrer no painel “Telecomunicações, segurança cibernética e LGPD em tempos de pandemia. Temos a devida infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para dar conta dos atuais desafios de transformação digital das indústrias cearenses? Quais as principais dificuldades?”

Com a mediação de Ronara Sousa, consultora do Senai e Tadeu vieira, Gerente de TIC da FIEC, no painel ainda participam: Sayde Bayde, Diretor Comercial da Mob Telecom; Helder Galvão, CEO da Nós8; Rafael Timbó, Executivos de Negócios Públicos da Energy Telecom; Rawlison Brito, CEO da Morphus.

O fórum reúne as principais empresas e instituições do Ceará e de todo o Brasil voltadas à transformação digital. O objetivo do evento será desmistificar os diversos temas deste universo, demonstrando por meio de exemplos práticos e de ferramentas como as indústrias cearenses, em especial pelas micro e pequenas empresas, podem superar dos desafios impostos pela pandemia.

António Nunes é CEO da Angola Cables. Engenheiro eletrotécnico pela Universidade Técnica de Dresden (Alemanha), tem mais de 15 anos de experiência no setor de telecomunicações. Esteve na UNITEL, a maior operadora angolana de telecomunicações móvel, ocupando cargos de liderança no desenvolvimento da rede da empresa, o que inclui acesso (2G e 3G), core (monolítico e softswitch) e transmissão (microondas e fibra óptica), bem como a infraestrutura associada a eles.

Nunes, tem sido presença assídua em discussões mundiais dedicadas a 4ª revolução tecnológica. Sob sua gestão, a multinacional foi convidada e passou a ser membro efetivo do World Economic Forum (WEF), em 2018, sendo a primeira empresa angolana a pertencer ao mais prestigiado fórum de líderes empresariais e políticos do mundo. Neste ano de 2019, Nunes foi nomeado pela Data Economy como um dos 200 líderes do mundo mais influentes em telecomunicações.

As inscrições bem como acesso podem ser feitos via o link: https://bit.ly/3hHb3dS

 

 

Serviço:

1º Fórum de Transformação Digital promovido pela FIEC

Data: 25 de agosto

Horário: 19h30

Inscrições e acesso: https://bit.ly/3hHb3dS



What do you want to do ?
New mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...