segunda-feira, 7 de maio de 2012

Prefeitura de Fortaleza abre 60 vagas


A Prefeitura de Fortaleza abriu 60 vagas de estágio nas seguintes áreas: direito, secretariado executivo, biblioteconomia, informática, comunicação social/jornalismo, designer, ciências sociais, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, administração, serviço social, psicologia e ciências contábeis.
As inscrições abrem nesta quinta-feira, 3, e seguem até 23 de maio, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretária de Administração do Município (SAM), localizada à Avenida Desembargador Moreira, 2875 - Dionísio Torres.
Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade e CPF; foto 3x4; comprovante de residência; cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino); histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso; além de curriculum vitae com os respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência.
A carga horária do estágio é de 20 horas semanais. A bolsa-estágio é no valor de R$ 500,00, acrescentada de vale transporte. A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez. A seleção será realizada em duas fases: a primeira é a análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda fase é uma entrevista.
Os candidatos deverão comprovar estar regularmente matriculados em um dos cursos de ensino superior previstos no Edital; estar, no mínimo, no 4° semestre (ou com 80 créditos cursado) e, no máximo, no 7° semestre; ter índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior a seis, ou conceito equivalente; e não possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou falta. Além disso, o candidato não deve ser concludente e precisa ter disponibilidade para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã e tarde).
A relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas será publicada no site da SAM. Confira o quadro com o número de vagas em cada área:
Direito - 12
Secretariado Executivo - 5
Biblioteconomia - 2
Informática - 10
Comunicação Social/Jornalismo - 5
Designer - 1
Ciências Sociais - 3
Arquitetura e Urbanismo - 7
Engenharia Civil - 4
Administração - 3
Serviço Social - 6
Psicologia - 1
Ciências Contábeis - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...