quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fortaleza sediará o encontro nacional do PSDB-Mulher


Thelma de Oliveira,presidente nacional do PSDB-Mulher
A presidente nacional do PSDB-Mulher, Thelma de Oliveira, define o encontro como um marco para o PSDB. “Será um congresso único. Reuniremos líderes, discutiremos temas de interesse das mulheres e nos prepararemos para as eleições”, disse. Para ela, o fato de termos eleições municipais este ano, amplia a necessidade da participação feminina: “os temas de debate nas eleições das cidades são aqueles com os quais a mulher interage em seu cotidiano. São áreas em que a mulher se sente ainda mais capacitada para atuar e reverter os problemas”.
Participarão do encontro, o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), os senadores Aécio Neves (MG) e Álvaro Dias (PR), o deputado federal Bruno Araújo (PE), os ex-governadores José Serra (SP) e Yeda Crusius (RS), além de líderes tucanos locais como o ex-senador Tasso Jereissati, o presidente do PSDB-CE, Marcos Cals, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos e a presidente estadual do PSDB-Mulher, Silvana Fontenelle.
FormatoAs participantes do encontro debaterão temas que constarão nos programas de governo das candidatas do partido no segundo semestre, como saúde, violência doméstica, gravidez precoce, emprego e outros.
O empreendedorismo receberá abordagem especial, explica Thelma de Oliveira: “há, no Brasil, cada vez mais mulheres micro-empreendedoras. Elas precisam de qualificação para desenvolverem suas atividades, e nossas candidatas devem estar atentas a esta questão”.
Ao término do congresso, as participantes produzirão uma carta que compilará as questões debatidas e apresentarão as sugestões do PSDB-Mulher à diretoria do partido.
Serviço:Congresso Nacional do PSDB-Mulher
Data: 18 e 19 de maio. As atividades se iniciam às 19 horas da sexta e às 9 horas do sábado.
Local: Hotel Oásis Atlântico (Av. Beira-Mar, nº 2.500).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...