quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sindquímica e IEL/CE divulgam finalistas do 2o. Prêmio de Inovação

Comissão julgadora elegeu os finalistas em 3 categorias:
agente inovador, estudante inovador e empresa inovadora
Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo do Estado do Ceará (Sindquímica) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) elegeram os finalistas da segunda edição do Prêmio de Inovação Setor Químico 2014. A premiação conta com três categorias: agente inovador, estudante inovador e empresa inovadora.
Adriana de Oliveira Sousa Leite e Antonia Fádia Valentim de Amorim são as finalistas da categoria agente inovador. Os estudantes inovadores Italo Maia de Azevedo Gomes e Paulo Iury Gomes Nunes foram selecionados como finalistas da categoria. A Armtec Tecnologia em Robótica e Policlay Nanotch e Comércio são as empresas inovadoras finalistas.
O objetivo do prêmio é incentivar o aprimoramento do setor químico e farmacêutico cearense a partir do fomento a práticas de gestão inovadora das empresas, além de reconhecer e premiar projetos inovadores com aplicabilidade para o segmento químico.
Os vencedores serão conhecidos em evento com data a ser anunciada pelo Sindquímica e IEL/CE. 
Informações: (85) 3421 4040 / 3421 5421. 
Assessoria de Comunicação SFiec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...