segunda-feira, 29 de abril de 2019

Governo do Ceará se reúne com empresa de infraestrutura chinesa

Participaram do encontro diretores e o vice-presidente da CCCC, Sun Ziyu,
além do assessor especial de Assuntos Internacionais, César Ribeiro.
Durante seu penúltimo dia de viagem à China, nesta segunda-feira, 29, o governador Camilo Santana (PT) realizou reunião com representantes da China Communications Construction Company (CCCC) para discutir novas parcerias para o setor de infraestrutura.
A instituição é uma das maiores no segmento, com faturamento global de US$ 70 bilhões. O chefe do executivo cearense ressaltou que os novos investimentos podem significar "maior impulso" da economia do Estado, além de mais geração de emprego.
"O Complexo Industrial e Portuário do Pecém tem crescido muito e, com a atração de novas empresas, precisamos dotar o Ceará de uma infraestrutura que seja adequada para receber os empreendimentos", afirmou o governador, em matéria publicada no site do governo do Estado.
Participaram do encontro diretores e o vice-presidente da CCC, Sun Ziyu, além do assessor especial de Assuntos Internacionais, César Ribeiro. Camilo Santana encerra a agenda internacional nesta terça-feira, 30, em reunião com diretores da Empresa Huawei, uma fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...