sexta-feira, 28 de março de 2014

Secretários deixarão a prefeitura para disputar eleição

Prefeito de Fortaleza Roberto Claudio substituirá vários
secretários que disputarão cargos nas próximas eleições
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), anunciou os nomes de secretários que devem deixar os cargos para disputar mandato eletivo em 2014. Deixam a gestão a coordenadora de Políticas para Mulheres, Larissa Gaspar, e o presidente do Procon, George Valentim, para disputarem cadeira estadual pelo Pros e PCdoB, respectivamente. O presidente do Imparh, André Ramos, sairá do cargo para disputar vaga de deputado federal pelo PPL. Apesar de ser parte da gestão de Roberto Cláudio, apoiador da reeleição da presidente Dilma Rousseff, Ramos, que é presidente do partido, confirmou que nacionalmente o PPL apoiará a candidatura do governador Eduardo Campos a presidente pelo PSB.

Em família
Sobre o titular da Educação, Ivo Gomes (Pros), o prefeito afirmou que ainda não conversou com ele para saber se deixará a pasta para tentar reeleição de deputado estadual. RC diz torcer para que ele fique.Já Ivo Gomes, revelou via Facebook, viver um “dilema hamletiano”, pois diz estar “muito feliz” pelo trabalho que vem tocando à frente da secretaria. Ele, no entanto, adianta que seu destino político terá que ser avaliado pelo Pros, cujos líderes no Ceará são seus irmãos Cid e Ciro Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...