quarta-feira, 28 de maio de 2014

FECOMERCIO fará entrega da "Medalha Clóvs Arrais Maia" nesta quinta

Luiz Gastão Bittencourt será re-empossado na presidência
do Fecmercio/Ce para mais um quadriênio (2014-2018)
Nesta quinta-feira a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará – Fecomércio-CE - realiza  a tradicional cerimônia de entrega da Medalha Clóvis Arrais Maia. Criada em 1992, a honraria é oferecida em reconhecimento às personalidades que tenham realizado trabalhos relevantes na busca pelo desenvolvimento do comércio no Estado, atuando de forma direta e indireta no fortalecimento das empresas, nos valores éticos, morais e na melhoria da qualidade de vida dos cearenses. Ainda na solenidade, haverá a posse da Diretoria da Fecomércio para o mandato de 2014 a 2018, sob a liderança de Luiz Gastão Bittencourt.

A Medalha Clóvis Arrais Maia deste ano será entregue ao empresário cearense Ivens Dias Branco. Outras duas comendas de grande relevância também serão entregues: no âmbito de atuação do Sesc, a Comenda de Excelência na Prestação de Serviços, João Luiz Ramalho de Oliveira, homenageará Alemberg Quindins, diretor da Fundação Casa Grande. Já a Comenda de Excelência na Prestação de Serviços, José Leite Martins, no âmbito de atuação do Senac, irá reconhecer o trabalho do Secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia.

Assessoria de Imprensa do Fecomercio
Serviço
Local: Buffet Lulla´s Plazzá
Rua: Rua Atilano de Moura, 320
Horário: 19h30
Bairro: Guararapes \ Cocó
Show do Cantor Zeca Baleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...