A Companhia Energética do Ceará (Coelce) conquistou primeiro lugar em Responsabilidade Social do Brasil, junto com a Elektro, nesta quinta-feira, 17. Solenidade de entrega da 16ª edição do Prêmio
Abradee, premiação que a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) realiza todos os anos, ocorreu em Brasília, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Segundo a Abradee, esta é a terceira vez seguida que a Coelce ocupa a primeira colocação na categoria. Para presidente da Coelce, disse Abel Rochinha, a premiação confirma o compromisso com o cliente e com a sociedade. “ A hora também é de agradecer a todos os nossos colaboradores e clientes, que são os reais responsáveis por nos colocar no ranking”, completou.
De acordo com a Coelce, foram investidos R$ 19,6 milhões em projetos sociais e ambientais, que atenderam 1,5 milhões de pessoas em 2013. O valor total incluiu R$ 8,4 milhões destinados a iniciativas de eficiência energética, beneficiando 46.667 famílias com troca de geladeiras e lâmpadas por equipamentos eficientes e educação para o consumo racional e seguro de energia.
PesquisaA Abradee realiza estudos com consumidores de todo o Brasil desde 1999, através de um questionário de 70 perguntas utilizadas no cálculo do Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP) e demais indicadores da pesquisa.
O levantamento aponta que, desde 2005, o serviço de distribuição de energia elétrica tem mais de 76% de aprovação entre os consumidores brasileiros. Nesta edição da pesquisa, foram realizadas 39.666 entrevistas, em 1.329 municípios, com a adesão de 46 distribuidoras, que em conjunto atendem cerca de 98% dos consumidores do país.
Premio Abradee de responsabilidade social vai mais uma vez para Coelce |
Segundo a Abradee, esta é a terceira vez seguida que a Coelce ocupa a primeira colocação na categoria. Para presidente da Coelce, disse Abel Rochinha, a premiação confirma o compromisso com o cliente e com a sociedade. “ A hora também é de agradecer a todos os nossos colaboradores e clientes, que são os reais responsáveis por nos colocar no ranking”, completou.
De acordo com a Coelce, foram investidos R$ 19,6 milhões em projetos sociais e ambientais, que atenderam 1,5 milhões de pessoas em 2013. O valor total incluiu R$ 8,4 milhões destinados a iniciativas de eficiência energética, beneficiando 46.667 famílias com troca de geladeiras e lâmpadas por equipamentos eficientes e educação para o consumo racional e seguro de energia.
PesquisaA Abradee realiza estudos com consumidores de todo o Brasil desde 1999, através de um questionário de 70 perguntas utilizadas no cálculo do Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP) e demais indicadores da pesquisa.
O levantamento aponta que, desde 2005, o serviço de distribuição de energia elétrica tem mais de 76% de aprovação entre os consumidores brasileiros. Nesta edição da pesquisa, foram realizadas 39.666 entrevistas, em 1.329 municípios, com a adesão de 46 distribuidoras, que em conjunto atendem cerca de 98% dos consumidores do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário