Prefeito de Fortaleza Roberto Claudio, no estúdio da Rádio Expresso Somzoom Sat, foi entrevistado por Kézya Diniz e Enivaldo Barbosa, no programa Expresso em Pauta (12 as 13h) |
Durante a entrevista, Roberto Claudio também fez referências as dificuldades circunstancias de entregar algumas obras,como a nova avenida Beira Mar, que foi iniciada na gestão da então prefeita Luizianne Lins (PT) pela construtora Camargo Correia, agora investigada pela operação Lava Jato. "Mesmo com as dificuldades, faremos a entrega do primeiro trecho que é o mercado dos peixes até julho próximo", disse ele.
Indagado sobre o sucesso do "Bicicletar", ele disse que também está surpreso com o sucesso na adesão pela população e que vai ampliar o programa para outros bairros e priorizar novas estações próximas a terminais de ônibus para fazer melhor integração.
Falando ainda sobre mobilidade urbana, o prefeito Roberto Claudio disse ser prioridade de sua gestão, deixar Fortaleza com o maior corredor exclusivo para ônibus entre todas as cidades brasileira.
Indagado se seria possível cumprir em apenas 4 anos, ele disse; "espero que sim. embora reconheço ser difícil, dada a complexidade da máquina pública mas, tenho ainda um bom tempo e não quero antecipar discussões futuras", finalizou o gestor municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário