segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Prefeitura de Fortaleza apresenta equipe de transição

Geraldo Aciolly (atual secretário de projetos Especiais)
coordenará a equipe de transição da prefeitura

A Prefeitura de Fortaleza definiu a equipe de transição, que repassará informações da atual gestão para a equipe de Roberto Claudio. O prefeito eleito afirma que irá divulgar os membros da sua equipe somente após a oficialização do grupo da Prefeitura, que deve acontecer amanhã, (06) com a publicação no Diário Oficial do Município.
Uma reunião entre os representantes dos dois grupos está marcada para a próxima quarta-feira (07), às 15h, na antiga sede do Executivo Municipal, no bairro Vila União. A equipe de transição da Prefeitura será coordenada pelo secretário de Projetos Especiais Geraldo Aciolly. Também compõem o grupo o titular da Secretaria de Finanças, Alexandre Cialdini, o secretário de Planejamento, Alfredo Pessoa, e o coordenador das Regionais, Cícero Cavalcante.
Segundo Geraldo Aciolly, devem ser acertados na primeira reunião o plano de trabalho e o calendário de atividades das equipes de transição. Aciolly afirma que serão disponibilizadas para a equipe de Roberto Claudio todas as informações dos projetos em curso, a situação financeira e a exposição dos contratos nacionais e internacionais.
“Iremos disponibilizar para a equipe do futuro prefeito um equipamento adequado para que eles possam trabalhar de forma permanente”, afirma o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...