sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rápidas!

CMAS divulga lista de habilitados
para composição do novo colegiado

O Conselho Municipal de Assistência Social de Maracanaú - CMAS divulga lista das entidades e organizações de assistência social, representantes ou organizações de usuários e das entidades e organizações dos trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social - Suas, habilitadas para concorrem ao processo de composição do novo Colegiado do CMAS de Maracanaú para gestão 2013-2015. A eleição dos candidatos, será realizada no dia 31 de julho de 2013, no auditório do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - Creas, que fica localizado, na AV. X, n° 415, bairro Jereissati. Mais informações pelos telefones 3392.8067 e 9613.3521. (Artur Filho)

Edital destina R$ 30,5 milhões
para projetos de inovação na indústria
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) recebem de 22 de julho a 30 de setembro inscrições de projetos de inovação de empresas de todo o Brasil para o Edital SENAI-SESI de Inovação 2013. Serão destinados, no total, R$ 30,5 milhões aos projetos selecionados. Trata-se de iniciativa que visa atender empresas que valorizam o poder transformador de boas ideias, oferecendo apoio à promoção de pesquisa, desenvolvimento de processos e produtos e tecnologias sociais.
CIN recebe inscrições para

missão à Feira Beleza e Saúde
O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), recebe até o dia 31 de julho inscrições para a missão prospectiva à Feira Beleza e Saúde 2013, que será realizada de 22 a 26 de agosto, em Bogotá. A missão conta com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da rede de centros internacionais de negócios das federações estaduais de indústria, e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...