domingo, 9 de outubro de 2011

Clube de Golfe Aquiraz Riviera representa Ceará em Brasília


Nos dias 1 e 2 de outubro, 16 golfistas do Clube de Golfe Aquiraz Riviera representaram o Estado do Ceará na 2ª edição do Torneio Ceará – Distrito Federal, em Brasília. A equipe enfrentou outros 16 golfistas, representantes Clube Golf de Brasília, em partidas de duplas (primeiro dia), valendo 1 ponto, e individuais (segundo dia), somando 1 ponto para equipe do vencedor. A equipe cearense venceu o primeiro confronto contra os brasilienses e, nesta edição, recebeu a participação especial de Rafael Silva, nova revelação do golf cearense.
O Torneio Ceará – Distrito Federal é uma competição realizada anualmente, sediada alternadamente nos dois estados, e tem os objetivos de consolidar o esporte nos calendários dos dois estados e dinamizar a relação entre os competidores. A ação é uma realização do Clube de Golfe Aquiraz Riviera e Clube Golfe de Brasília.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...