sábado, 22 de outubro de 2011

Eficiência nos bastidores


Image ViewFortaleza como sede da Copa das Confederações de 2013 e com jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. O que foi novidade para quase todo mundo, na última quinta-feira, dia do anúncio feito pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), já havia sido acertado há quatro meses. Sinal de um trabalho bem feito pelo Governo do Estado também nos bastidores.
Segundo informação publicada pelo jornal O Povo, o acordo foi firmado no dia do jogo de despedida do atacante Ronaldo pela seleção, em 7 de junho, no Pacaembu, em São Paulo. Na ocasião, viajaram para assistir à partida e participar da reunião com Teixeira o governador Cid Gomes e o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, além do presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio.
A dependência seria a situação das obras do estádio Castelão. Caso o andamento estivesse normal, como acontece neste momento - o Castelão é o estádio mais adiantado da Copa -, a promessa se concretizaria.
Tudo se tornaria realidade na última visita da Fifa ao estádio, no dia 28 de setembro. Diante do cronograma de obras em dia e da atuação nos bastidores, o Estado ficou esperando apenas o anúncio oficial, menos de um mês depois, na Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...