terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rápidas!

Maracanaú é destaque na geração de empregos formais
Maracanaú comemora o segundo lugar na geração de empregos formais no Ceará, no último mês de setembro, quando foram abertas 475 vagas com carteira assinada na Cidade. Os dados são do último levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – Caged do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE. Em 2013, no acumulado de janeiro a setembro, já foram criados 2.524 empregos formais em Maracanaú, terceiro melhor resultado entre as cidades cearenses. Destaques -Neste ano, os principais setores responsáveis pelas 2.524 novas vagas de emprego, foram a indústria de transformação, com saldo de 1.360 oportunidades, seguida de construção civil, com 420 vagas, comércio, que criou 398 novos empregos, e serviços, com alta de 363 novas ocupações. (Oswaldo Scaliotti)
Semana Nacional da Ciência e Tecnologia
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI/CE), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza uma série de atividades voltadas para a difusão e a apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos. A programação faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), evento do  Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) que será realizado em todo o país de 21 a 27 de outubro, com o tema "Ciência, Saúde e Esporte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...