quarta-feira, 16 de outubro de 2013

IRL/Ce oferece curso em Marketing Digital

Rede sociais são os "novos" caminhos da interação
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), entidade ligada à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está com inscrições abertas para o curso Marketing Digital – conhecendo as ferramentas de comunicação on-line para o sucesso de suas empresas que será realizado de 4 a 8 de novembro, de 18h30 às 22h, na Casa da Indústria.
O objetivo é capacitar profissionais para o uso das ferramentas de marketing digital nos negócios por meio da abordagem de temas ligadas à área, como mudanças no comportamento de consumo, marketing x marketing digital; entendendo os tipos de redes e mídias sociais e as mudanças tecnológicas que permitiram seu avanço; internet e suas oportunidades, entendendo a “cauda longa”, usando a geolocalização no seu negócio; Twitter e Facebook na prática; posicionamento no ambiente virtual; criando um planejamento de ações estratégicas; presença web integrada, estudo de caso.
A facilitadora será Vanessa Teixeira, pós-graduada em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de setembro (FA7), com formação em webdesigner/webmaster; trabalha com web há mais de dez anos, desenvolve projetos na área de comunicação digital/visual, criação, execução e avaliação de campanhas digitais, publicidade e mídias digitais; consultora credenciada do Sebrae, facilitadora e conteudista nas áreas de marketing, marketing digital, negócios digitais e avaliadora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.
A carga horária é de 20 horas e o investimento R$ 260. O aluno deverá trazer seu computador. Mais informações pelos telefones (85) 3421 6520 / 6509 e 3224 0868.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...