![]() |
Dep. Gony Arruda (PSD) afirma que
“tem a consciência tranquila”
e “não houve má fé”. |
O ex-secretário destacou projetos como o Segundo Tempo, que cria núcleos esportivos no Ceará. Gony lembrou também os investimentos no basquete cearense e a realização do evento Ultimate Fighting Championship (UFC) no Ceará, sem a necessidade de investimento financeiro do governo, assegurou o deputado.
Sobre as investigações do Tribunal de Contas do Ceará (TCE) e do Ministério Público do Estado (MPCE) em relação ao valor de R$ 7,2 milhões em convênios inadimplentes da Sesporte, Gony se disse tranquilo e destacou que “se houvesse má fé, a própria secretaria não haveria divulgado a inadimplência”. “As entidades estavam inadimplentes, mas quem não prestar contas devidamente vai pagar por isso”, pontuou o deputado.
Segundo o promotor Luiz Alcântara, responsável pela investigação, o processo segue em fase de coleta de depoimentos na Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública (Procap). Gony Arruda afirmou que ainda não foi convocado para prestar esclarecimentos sobre o caso – o que deve acontecer, de acordo com o promotor, a partir da necessidade das investigações.
Reportagem de Jéssica Welma ( O Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário