quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Rápidas!

Corrida
O Sindicato das Indústrias de Sorvete do Estado do Ceará (Sindsorvetes) realiza em 22 de setembro o IV Passeio Ciclístico Sindsorvetes. A concentração será às 7h, no Centro Dragão Mar, com o percurso envolvendo a Beira Mar, Via Expressa, sentido Aldeota-Centro até à Catedral, quando haverá o retorno ao Dragão. O evento, tradicional no calendário ciclístico de Fortaleza, ocorre em comemoração ao Dia Nacional do Sorvete, celebrado no dia 23 de setembro. Este ano, segundo o organizador da atividade, Elenilson Júnior, a expectativa é que o passeio seja um dos mais representativos em relação aos promovidos até agora.
Onda Coaching
O Instituto Brasileiro de Coaching realizará entre os dias 14 e 17 de novembro, em São Paulo, o 2º Congresso Brasileiro de Coaching - CBC, com objetivo de consolidar e desenvolver o cenário do Coaching no Brasil, primando por padrões éticos e conteúdo de ponta para o fortalecimento da Profissão e do Mercado de Treinamento e Desenvolvimento. O CBC é o maior evento de Coaching do Brasil e único com conteúdo direcionado para os profissionais que trabalham com Coaching, Treinamento, Liderança & Desenvolvimento Humano.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...