terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bancada federal nordestina mobiliza-se em BSB

Deputado federal José Guimarães - PT/CE é o líder da
bancada nordestina na câmara federal.
Com a nomeação do catarinense Ary Joel para presidente do BNB e a MP 565 na pauta de discussão, movimentou a bancada federal nordestina. Os deputados vão se reunir hoje, 21, em Brasília, a partir das 17 horas. 
Segundo o coordenador da bancada, deputado federal José Nobre Guimarães (PT), é hora de discutir a Medida Provisória 565 – que inclui destaque pelo retorno de gratificação dos servidores do Dnocs, o Programa Nacional de Investimentos em Logística e os benefícios do programa na ampliação e melhorias das malhas rodoviárias e ferroviárias no Nordeste.
A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati, e o ministro dos transportes, Paulo Passos, foram convidados. O caso da nomeação do catarinense Ary Joel para presidente do BNB deve contar também nessa pauta. Há uma grita geral de parlamentares contra essa nomeação que consideram "pouco apropriada" para região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...