terça-feira, 5 de novembro de 2013

Facebook esta perdendo usuários mais jovens

Jovens americanos estão migrando para outros App como
Whats, Instagram e Tumbrl
Durante a conferência de resultados, o Facebook registrou queda de usuários mais jovens no terceiro trimestre de 2013.
A queda de uso do Facebook entre adolescentes vinha sendo especulada pela imprensa e por especialistas há vários meses, mas essa foi a primeira vez que o Facebook admitiu o problema.
A informação foi revelada por David Ebersman, dir.financeiro do Facebook: "Nossa análise do engajamento de jovens americanos revela que o uso de Facebook entre os adolescentes dos EUA como um todo está estável [...] entretanto, vimos um declínio em usuários diários especificamente entre adolescentes mais jovens".
O episódio da garota de 13 anos chamada Ruby Karp que escreveu um artigo no site "Mashable" intitulado "Tenho 13 anos e nenhum dos meus amigos usa o Facebook", ganhou bastante repercussão. Segundo Ela, o excesso de anúncios e o ciberbullying estão entre as razões que mais fazem os adolescentes migrarem para outras redes sociais como Instagram, Whatsapp e Tumbrl, que cada vez mais registram aumento de usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...