![]() |
Os 3 maiores times cearenses do momento, receberão patrocínio da Caixa |
A consulta inicial foi feita por Guimarães em reunião ocorrida há cerca de dois meses, quando o dirigente do banco pediu prazo para solicitar estudos internos. A Caixa apoia equipes de futebol como Flamengo, Corinthians e Atlético-PR. O deputado defendeu o apoio do banco aos clubes cearenses com base na tradição das equipes e a presença das torcidas nos estádios.
- Nossa capital será sede da Copa do Mundo, além de ter se destacado na Copa das Confederações deste ano. Temos uma tradição muito forte no futebol e o público cearense merece esse apoio - defendeu.
Na primeira reunião, Hereda informou da obrigatoriedade dos clubes de estarem com a situação fiscal regularizada, ou seja, sem dívidas com a União. As CNDs são documentos emitidos pelos órgãos públicos declarando que uma determinada empresa não possui débitos ou pendências com aquele órgão na data de sua emissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário