segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Encontro de Líderes" começa hoje em Fortaleza

MCC é o promotor do evento em parceria com FNQ
Fortaleza sedia nesta segunda-feira, 23, o“Encontro de Líderes”. O evento tem como objetivo sensibilizar e mobilizar lideranças empresariais do Ceará em prol da busca pela excelência da gestão e da disseminação de conceitos e boas práticas para organizações de todos os portes e setores. 
O evento é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e Movimento Brasil Competitivo (MBC), em parceria com o Movimento Ceará Competitivo, e realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).
A programação conta com palestras e debates. O encontro pretende abordar questões como a evolução do movimento da qualidade no Brasil nos últimos 20 anos, o desenvolvimento regional e nacional, a sustentabilidade das organizações, o futuro dos modelos de gestão, e o papel dos empresários e governo para a competitividade do país.
Na opinião do superintendente-geral da FNQ, Jairo Martins, a região Nordeste vem atraindo uma quantidade enorme de empresas nacionais e multinacionais. Para que atuem de maneira eficaz, ele destaca que é importante que se desenvolva uma cadeia local de fornecedores bem preparada para atender às necessidades dessas companhias. 
“Ao sensibilizar e disseminar o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) da FNQ, nosso objetivo é contribuir para que essas organizações, independente de seu porte e setor de atuação, tenham uma gestão estruturada e busquem continuamente melhorar a administração de seus negócios, garantindo sua sobrevivência e aumentando sua competitividade”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...