quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Grupo EBX e Oi puxaram crescimento da Bovespa em julho


Ações da Oi cresceram 23,3%
Grupo EBX alcançou os 34% em crescimento
No mês em que a Bovespa subiu mais de 3% e interrompeu uma sequência de quatro quedas mensais seguidas, a oscilação das ações que compõem seu principal índice, o Ibovespa, variaram de uma alta de 34,8% dos papéis da LLX a uma perda de 23,7%, das ações da Eletropaulo.
As ações da empresa de logística do grupo EBX, do bilionário Eike Batista, dispararam nos últimos dias após o executivo decidir comprar 100% dos papéis da companhia e fechar seu capital, afirmando estar disposto a pagar 25% acima do valor que a ação vinha sendo negociada.
Além da LLX, um destaque foi a operadora de telefonia Oi, com uma alta de 23,3% nas ações ordinárias, enquanto as preferenciais avançaram 21,7% . Além disso, as ações da MRV subiram 18,8% e o papel preferencial da Usiminas, 16,6%. O Itau Unibanco avançou 14,5%. 
Entre as perdas, destaque para empresas de energia, com Eletropaulo e Transmissão Paulista, e de commodities, com Vale e CSN. Veja na galeria abaixo as 10 maiores perdas e os 10 maiores ganhos do mês. As informações são do portal IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...