sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sobe para 122 o número de cidades com chuva no Ceará

Funceme prevê chuvas em todo estado 

Subiu para 122 o número de cidades com chuva no Ceará,segundo balanço da Fundação Cearense de Metereologia (Funceme). Entre a última quinta-feira, 14, até as 11h17min desta sexta-feira, 15,  todas as regiões do Estado tiveram registros de precipitações. 
Na Capital foram 19,6 milímetros de chuva, a maior do Litoral da Região Metropolitana de Fortaleza. O município com o maior volume foi Tamboril, com 61 milímetros. Choró fica em segundo lugar, com 56 milímetros, e, em seguida,Itapipoca, com 55 milímetros. 
A previsão da Funceme é que, devido à aproximação da Zona de Convergência Intertropical, o céu deva permanecer nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas em todo o Estado do Ceará. Umidade relativa do ar varia em torno 75% a 60%.

Quadra chuvosa
Marcando o início da quadra chuvosa de 2013 no Estado, entre quarta-feira, 13, e quinta-feira, 14, choveu em 65 municípios. A maior precipitação ocorreu em Barroquinha, onde foram registrados 102 mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...