quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Roberto Macêdo é o próximo convidado do Diálogos Empresariais

 Roberto Macêdo é diretor presidente da J. Macêdo S/A
Comércio, Administração e Participações, empresa controladora
do Grupo fundado em 1939 por seu pai.
O empresário Roberto Macêdo, ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), será o próximo convidado do Diálogos Empresariais, ação promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. O industrial falará do tema "Empresa Ética e Representação Classista". O evento ocorrerá amanhã, 28/9, às 18h30, no auditório da CDL de Fortaleza. 
Ex-presidente da FIEC por dois mandatos (2006/2010 e 2010/2014), Roberto Macêdo é diretor presidente da J. Macêdo S/A - Comércio, Administração e Participações, empresa controladora do Grupo fundado em 1939 por seu pai. Membro do Conselho de Administração da J. Macêdo S/A (Setor de Alimentos) e diretor presidente da Tintas Hidracor S/A. O Grupo J.Macêdo, detentor de marcas nacionais como Dona Benta, Petybon, Sol, Brandini e Hidracor, é um dos maiores e mais tradicionais do país, com atuação nos segmentos econômicos de alimentos - o principal negócio-, tintas e agroindústria.
Discreto, Macêdo consegue conciliar simplicidade e austeridade, a partir de um norte primordial de sua personalidade, que é a autenticidade. Sem se afastar desse perfil, encerrou no segundo semestre de 2014 oito anos de gestão à frente da FIEC, deixando a instituição reunificada com diversas ações consistentes em prol da indústria cearense.

Serviço: Diálogos Empresariais com Roberto Macêdo
Data: 28/09/17
Horário: 18h30
Local: CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882 - Centro)
Inscrições e informações: (85)3433.3012 / 3013
Fonte:erência de Comunicações - Sistema FIEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário