quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Itautec lança tablet corporativo

Clique para Ampliar
Tabway - o tablet da Itautec
De olho em um mercado que acredita está ´esquecido´ na guerra travada entre empresas do setor para atingir o consumidor final, a Itautec lança seu tablet, o Tabway, voltado para o mundo corporativo. Os estudos, desenvolvidos desde 2010, resultaram em um produto que apresenta algumas diferenças para aos seus concorrentes, entre elas a de ter entradas USB, MicroSD e HDMI.
O presidente e CEO da companhia, Mário Anceloni, apresentou o produto para a imprensa, em evento na quarta-feira, dia 16, em São Paulo. "Nós queríamos lançar um novo produto no mercado. Não interessava apenas jogar mais um tablet", enfatizou o executivo.
Mesmo mostrando que o faturamento da Itautec ficou abaixo da expectativa em 2011, o que ele atribui à desaceleração da economia nacional, Anceloni deixou claro que a empresa continua com a visão de fortalecer e ampliar seu portfólio. O Tabway é o 16º produto de computação apresentado pela companhia em 2011.
"Estamos oferecendo a nossos clientes um pacote de soluções em tecnologia com mobilidade", enfatizou José Roberto Campos, vice-presidente de computação da Itautec, a quem coube a apresentação do produto, que está voltado para quatro áreas empresariais: saúde, educação, finanças e vendas.
Na saúde, por exemplo, o equipamento proverá hospitais e clínicas na parte de gestão e também no controle de exames e prontuários médicos dos pacientes, com informações em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...