quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Maceió ganha empreendimento turístico intenacional

Torres do Century Office and Suites em
Century City, Califórnia,USA
O secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, recebeu, nesta terça-feira, 5, a visita do diretor da Record Incorporações, Planejamento e Construções, Hélio Abreu, que comunicou o lançamento de um novo empreendimento imobiliário hoteleiro em Maceió, focado no turismo de negócios.
O Century Office e Suites será instalado na Rua Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde, e sua inauguração está prevista para acontecer no próximo dia 5 de março. Na oportunidade, o secretário Luiz Otavio Gomes ministrará uma palestra sobre os eixos de desenvolvimento de Alagoas.
“Maceió vai ganhar um empreendimento inovador, voltado para o turismo de negócios, setor que ainda precisa ser mais explorado em todo o Estado. Um espaço com esse conceito é mais uma ferramenta na captação de novos investimentos em Alagoas”, avaliou o secretário Luiz Otavio Gomes.
Segundo o diretor da Record, o empreendimento está sendo construído com um conceito moderno aplicado nas grandes cidades do mundo, chamado condo-hotel. “A ideia é que, em um mesmo espaço, o empresário possa se hospedar e realizar suas reuniões. É um projeto grande e é a prova do quanto acreditamos nos caminhos traçados pela atual gestão de Governo, focada no desenvolvimento alagoano. É a confiança traduzida em investimentos”, afirmou Abreu.
O condo-hotel é um empreendimento que tem a estrutura operacional hoteleira, mas com 100% de unidades autônomas que podem ser compradas por investidores, assim como acontece com algumas unidades de apart-hoteis. Serão ofertados de 249 leitos, 166 salas comerciais e nove lojas, além de uma estrutura de auditório e restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...