quinta-feira, 27 de junho de 2013

Radar Topografia expande atuação no CE

A Radar Topografia atuando em importas obras no CE
A empresa Radar Topografia está expandindo no mercado, com atuação em obras de grande importância no Estado do Ceará. Entre as principais estão a terraplanagem da Endesa Fortaleza; locação e nivelamento dos trilhos de sustentação do guindaste do Píer 03 do Porto do Pecém; e a terraplanagem, medições, marcação dos cortes e aterros no Golf Ville, em Aquiraz.
A empresa foi criada em 1997 e vem prestando serviço com excelência na área de topografia em geral, tendo a satisfação do cliente como foco principal. Sempre busca inovar no uso das tecnologias, tornando mais confiável o produto final dos seus trabalhos. Atualmente trabalha com softwares de última geração, como o Auto CAD Civil 3D 2013, para processamento dos dados coletados em campo e elaboração de seus projetos de terraplanagem.
A Radar Topografia oferece suporte em todas as fases da construção, como levantamentos topográficos, projeto e desenhos técnicos, locação de automóveis sem condutor, serviços de cartografia, topografia e geodésia. Também constrói edifícios, faz terraplanagem, prepara canteiro e limpa terreno, aluga máquinas e equipamentos para construção, faz transporte rodoviário de carga intermunicipal, interestadual e internacional e comercializa materiais de construção em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...