segunda-feira, 17 de junho de 2013

FIEC incentiva a preservação do meio ambiente

As industria receberão prêmios por preservação ambiental
A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do seu Núcleo de Meio Ambiente (Numa), recebe inscrições para a 10ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental. Este ano, ao se comemorar dez anos da iniciativa, o Numa pretende não só fortalecer o trabalho de divulgação da premiação, como ampliar as ações em torno da preservação do meio ambiente. As propostas serão recebidas até 31 de julho.
Junto a colaboradores do Sistema FIEC, por exemplo, o Numa estará trabalhando o tema escolhido pela Organização das Nações Unidas (ONU), para o Dia Mundial do Meio Ambiente, que é a campanha contra o desperdício de alimentos: Pensar. Comer. Conservar – Diga não ao Desperdício.
As modalidades em disputa serão Produção Mais Limpa, Reuso de Água, Educação Ambiental e Integração com a Sociedade. Poderão participar empresas do setor industrial, associadas aos 39 sindicatos filiados à FIEC, que tenham implantado projetos de melhoria de qualidade do meio ambiente.
Cada empresa poderá concorrer com projeto referente a qualquer das modalidades de seleção, desde que tenha sido efetivamente implantado até a data da inscrição para a premiação e possa ser amplamente divulgado pela FIEC/Numa.
As empresas vencedoras receberão troféu e diploma alusivos ao prêmio. As empresas que participarem do concurso, mesmo não tendo sido selecionadas, receberão diploma pela participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...