JOSÉ CARLOS PONTES DEIXA UTI
José Carlos Pontes |
Após cinco dias internado, o empresário José Carlos Pontes,
61 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São
Mateus nesta segunda-feira, 3, informou a assessoria de comunicação do
Grupo Marquise, presidido pelo engenheiro. O empresário, que deu entrada
no hospital no último dia 30, teve a perna decepada em acidente com helicóptero em Guaramiranga, a 102 km de Fortaleza, no fim da manhã da última quinta-feira.
"O empresário apresenta boa recuperação clínica e dará continuidade ao tratamento, que o possibilitará seguir suas atividades normalmente. A família agradece as manifestações de apoio e votos por sua plena recuperação. Por recomendação médica, as visitas são restritas a familiares", disse a nota enviada pelo Grupo Marquise.
"O empresário apresenta boa recuperação clínica e dará continuidade ao tratamento, que o possibilitará seguir suas atividades normalmente. A família agradece as manifestações de apoio e votos por sua plena recuperação. Por recomendação médica, as visitas são restritas a familiares", disse a nota enviada pelo Grupo Marquise.
EM IGUATÚ
Implantada há oito anos, a Associação dos Mercantis Iguatuenses (Amig)
colhe os resultados positivos de um trabalho associativo, pioneiro na
região Centro-Sul. O objetivo da entidade é fortalecer os mercadinhos a
partir da estratégia da compra conjunta, treinamento empresarial e
padronização das fachadas. Os associados estão satisfeitos com o
crescimento das vendas. A chegada de um supermercado de uma grande rede
estadual há quase dois anos, não afetou os negócios das unidades
associadas à Amig. "Houve uma melhoria nas vendas", disse o presidente
da entidade, Róseo Bandeira Neto.
Campanha chega ao Interior do Ceará
Dep. Zezinho Albuquerque (presid. Assembleia) |
A discussão envolverá representantes do empresariado local, do Poder Público e da sociedade civil. Depois de Sobral, a campanha prosseguirá nos municípios de Tianguá, na quinta-feira; e de Crateús, sexta-feira. Outros 11 municípios cearenses serão visitados até o fim de julho, conforme garantiu o pessebista durante o lançamento da campanha pelo equipamento. Albuquerque destacou, por exemplo, a participação dos prefeitos e de todo setor produtivo na mobilização e, conforme informou, é fundamental o engajamento de todos os cearenses na "luta" pela Refinaria.
De acordo com ele, o empreendimento é um compromisso firmado há alguns anos pelo Governo Federal, ainda na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, mais recentemente, confirmado pela presidente Dilma Rousseff. "Até agora, a obra não saiu do papel. Chegou a hora de exigirmos que comece a ser construída. Vamos aos municípios, porque todos irão ganhar com o empreendimento. Ganha o Brasil, ganha o Ceará, ganham todos os cearenses", enfatiza o deputado.
O tema Refinaria foi apresentado pelo parlamentar como uma das suas principais metas durante os dois anos que permanecerá à frente dos trabalhos da Assembleia e é sempre motivo de reclamações por parte dos deputados. Não raramente, eles criticam tanto Lula quanto Dilma, e relembram o esforço do governador Cid Gomes para trazer, com a maior celeridade possível, tal equipamento. José Albuquerque ressalto ainda o poder de desenvolvimento que a obra vai proporcionar para o Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário