segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Maracanaú decentraliza ações através dos cates

Jovens empreendedores serão atendidos pelo CATES
Os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates vão descentralizar as ações de emprego, apoio ao empreendedorismo e qualificação executadas pelo Sine Municipal, em Maracanaú. Município contará com 10 Cates até o final de 2013
O Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo - Setee e em parceria com o Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, está oferecendo à população os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates, a partir deste mês de agosto, em três locais do Município: na Associação Comunitária Beneficente do Jaçanaú e Adjacências – Acobeja, no Jaçanaú; no Projeto Vida Júlio Emilio - Provije, no Jardim Bandeirante; e no Centro Paradesportivo Edvaldo Prado, no Jereissati I. 
O objetivo dos Cates é descentralizar os atendimentos realizados no Sine Municipal, localizado no Jereissati, como consultas para vagas de emprego, cadastro no Sine, encaminhamento ao mercado de trabalho, oficinas e cursos gratuitos, disponibilizando estes serviços de maneira mais próxima à população de cada bairro. O Cate do Centro Paradesportivo Edvaldo Prado visa ainda facilitar a qualificação e o acesso ao mercado dos maracanauenses portadores de necessidades especiais. 
 A expectativa é que, até o final de 2013, 10 Cates estejam funcionando e beneficiando os maracanauenses, em vários locais do Município. O horário de funcionamento dos Cates é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas. 
Localização - O Cate Acobeja fica localizado no bairro Jaçanaú, na Rua Ernesto Gurgel de Amaral, n° 70. O Cate Paradesportivo está no bairro Jereissati I, na Rua 42, n° 459. O Cate Provije encontra-se  no bairro Jardim Bandeirante, na Rua São José, n° 501. Já o Sine Municipal de Maracanaú fica localizado no bairro Jereissati, Avenida I, n° 17, no Feira Center Shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...