segunda-feira, 14 de abril de 2014

Drauzio Varella realiza palestra durante Experience Day da Fanor | DeVry

Drauzio Varella em palestra aberta no EDay'14
O  convidado desta edição do Experience Day (EDay) 2014 - promovido pela Fanor | DeVry - é o médico cancerologista Drauzio Varella, autor de 11 livros e apresentador de séries sobre saúde no programa “Fantástico”.
O bate-papo com o palestrante é aberto ao público e ocorrerá no dia 14 de abril,  às 19h,  no Centro de Convivência da Fanor | DeVry.  Ele vai falar  sobre qualidade de vida e prevenção de doenças.
Para participar, basta comparecer ao campus Dunas (Av. Santos Dumont, 7800) da instituição de ensino, que sugere, como ingresso, a doação de 1 kg de alimento não perecível que será doado para o Lar Torres de Melo.
Na ocasião, Drauzio também relembrará as experiências vividas na Casa de Detenção do Carandiru, em São Paulo. Em 1989, o médico iniciou um trabalho de pesquisa sobre a prevalência do vírus HIV na população carcerária do presídio. Desse ano, até a desativação da instituição, em setembro de 2002, trabalhou como médico voluntário. Atualmente, Drauzio faz o mesmo trabalho na Penitenciária Feminina de São Paulo.
Atividades do Experience Day - Durante todo o dia, alunos, professores e comunidade são convidados a participarem de atividades gratuitas de diferentes áreas. Dentre as ações, estão programadas oficinas de fotografia, design de moda (dicas de como se vestir e reciclagem de roupas), gastronomia e preparo de mudas; palestras sobre alimentação funcional e dieta Detox; testes psicológicos e simulações de entrevistas de emprego; júri simulado; competições de videogame; aulas de ritmos, artes marciais, ginástica funcional e kangoo jump; desfiles e muito mais. A organização do evento espera receber três mil  pessoas durante todo o dia.
O EDay já recebeu nomes como o consultor de carreiras Max Gehringer, o astronauta Marcos Pontes, os jornalistas Caco Barcellos e Zeca Camargo, os apresentadores Serginho Groisman e Marcelo Tas, o ex-capitão do BOPE e inspirador do Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite, Paulo Storani, e, em 2012, o navegador Amyr Klink.
Serviço
Experience Day 2014 – Palestra com Drauzio VarellaData: 14 de abril
Horário: 19 horas
Local: Centro de Convivência da Fanor | DeVry – Campus Dunas (Av. Santos Dumont, 7800)
Mais informações: www.fanor.edu.br

do Blog LAYOUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...