quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CLM abre inscrições para Teste de Nível

Centro de Línguas de Maracanau oferecendo vagas para
Ingles, Espanhol e Libras.
O Centro de Línguas de Maracanaú - CLM abre inscrições para o preenchimento de 122 vagas através de Teste de Nível, para os cursos de Inglês, Espanhol e Libras. As inscrições podem ser feitas no período de 2 a 8 de janeiro deste ano, no próprio CLM, situado na Rua Belém, S/N – Bairro Parque Piratininga –Maracanaú, no horário de 8 às 11horas e 13 às 16horas.
A seleção para o Teste de Nível destina-se às pessoas que já tenham algum conhecimento da Língua e que desejam ingressar no CLM, podendo concorrer a uma vaga entre o segundo e o oitavo semestres. O candidato que estiver regularmente matriculado no CLM só poderá fazer o Teste de Nível para ingresso em outro curso.
De acordo com a diretoria da instituição, a prova será realizada no próximo dia 13, às 9horas para os cursos de Libras, Inglês e Espanhol regular; e às 14horas, para os cursos de inglês e espanhol intensivo. O resultado e a matrícula para os candidatos classificados dentro do número de vagas será no dia 17 de janeiro de 2014, no CLM, no horário das 8 às 11horas e 13 às16horas.
Será considerado classificado o candidato que obtiver a nota mínima de 70 (setenta) pontos, dentro da quantidade de vagas disponíveis para cada curso, turma e horário escolhidos no ato da inscrição.Poderá participar do Teste de Nível para os cursos de Inglês e Espanhol Regular, o candidato que reunir, no ato da inscrição, as seguintes condições: estar cursando, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental; estar regularmente matriculado em uma escola de Ensino Fundamental ou Médio das redes municipal, estadual ou privada de Maracanaú.
Já para o Teste de Nível para os cursos de Inglês e Espanhol Intensivo e curso básico de Libras o candidato terá que reunir, no ato da inscrição, pelo menos uma das seguintes condições: ser professor da rede municipal, estadual ou privada de Maracanaú; ser funcionário da rede pública ou privada de Maracanaú e estar cursando ou ter concluído, no mínimo, o Ensino Médio; ser residente em Maracanaú, estar cursando ou ter concluído, no mínimo, o Ensino Médio e ter idade mínima de 15 anos.

Fonte: Thiago Mena (da Assessoria de Comunicação da PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...