quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vila Galé inaugura um novo conceito de barraca de praia em Fortaleza

A Vila Galé, maior rede de resorts do país, reinaugurou a Barraca de Praia Vila Galé Café, em Fortaleza, na praia do Futuro no último sábado (19). O empreendimento, que é aberto ao público local e terá, além de jantares especiais e almoços ao longo da semana, uma programação intensa de música ao vivo às quintas e aos sábados.
“O Ceará tem passado por uma transformação muito positiva, demos um salto no turismo. E nós, da Vila Galé, temos consciência de que o turismo não é só benéfico para o turista, mas para as pessoas ao redor, por isso, estamos abrindo quatro novas opções de gastronomia, de uma só vez, para os moradores locais. Agora, temos a barraca de praia Vila Galé Café, com feijoadas, brunch, almoços e jantares; o Sushi lounge, com gastronomia japonesa; o Inevitável, de culinária mediterrânea e o Massa Fina, nossa mais recente aposta em massas e pizzas artesanais, típicas da cozinha italiana. Todas essas ofertas estão disponíveis para os moradores e turistas locais”, explica Dr. Jorge Rebelo de Almeida, presidente da rede.
Além da reinauguração da Barraca de Praia, foram apresentadas as renovações no Vila Galé Fortaleza, que inclui um trampolim do NEP, a reformulação do Clube Nep e área kids do hotel.
O evento contou com a presença de personalidades do estado, como o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o secretário de turismo da cidade, Régis Medeiros; o presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira do Ceará, Eliseu Barros, dentre outras.

Vila Galé é responsável pela gestão de 29 unidades, sendo vinte e duas em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8ª unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para setembro de 2018. Em 2017, o Grupo teve faturamento de ‎€ 173 milhões de euros nos seus 28 hotéis no mundo.  A rede ainda prevê a abertura de unidades hoteleiras  em Portugal, nomeadamente Vila Galé Collection Braga, resultado da renovação do antigo hospital de S. Marcos; Vila Galé Elvas, no Alentejo  e Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e no mundo em www.vilagale.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário