domingo, 31 de março de 2013

Turístas passearam de onibus double deck em Salvador

O double deck Salvador Bus poderá ser efetivado
Quem escolheu a capital baiana para aproveitar o feriadão da Semana Santa teve entre as opções de lazer o roteiro do Salvador Bus, com passagem pelos principais pontos turísticos da cidade. Os passeios é forão realizados por quatro veículos double deck até a o Sábado de Aleluia.
O ônibus percorreu os principais pontos turísticos da capital, dentre eles Mercado Modelo, Ribeira, Igreja do Bonfim, Farol da Barra, Dique do Tororó, Rio Vermelho, Jardim de Alá, Praça Municipal e Memorial Irmã Dulce, além de shoppings. Em determinados locais, a parada durou entre 15 minutos e 1h35, possibilitando que o visitante desçessem do ônibus para passear no lugar e depois reembarqueçe no mesmo veículo.
Ao todo, quatro ônibus fazeramm o roteiro, e os veículos contaramm na rota com diversos pontos de embarque e desembarque para atender melhor o público. O primeiro ônibus teve saída do bairro Rio Vermelho, às 9h30, e o segundo, às 9h35, de quinta-feira do Shopping Iguatemi. Já o terceiro veículo parte do Salvador Shopping, às 10h30, enquanto o último tem saída prevista para as 13h20, do Shopping Iguatemi.
Com um passe único diário (pulseira-ticket), o passageiro podiam embarcar em qualquer um dos veículos. A pulseira custou R$ 30 (infantil/idoso) e R$ 45 (adulto) e era adquirida através do site, nos próprios ônibus, e nos balcões da empresa, nos shoppings Iguatemi e Salvador, além do Mercado Modelo. A experiencia será repetida nos finais de semana até se efetivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...