sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pernambuco participa do "Road Show" nos EUA

Road Shows 2013 vai passar por várias cidade Americanas
A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa do “Road Show” da operadora de turismo Latour na costa oeste dos Estados Unidos. O evento tem como objetivo capacitar e divulgar os destinos brasileiros em um curto tempo, para o maior numero de cidades americanas. O Road Show teve início neste domingo, 7, e vai até o dia 14 de abril.
“Participar de eventos no mercado americano é de grande importância. O EUA figura o segundo lugar no ranking dos países que mais enviam turistas para o Estado. Queremos mostrar o que Pernambuco tem de melhor”, afirma o presidente da Empetur, André Correia.
A programação do evento inicia em Seattle - Washington e passa por Portland – Oregon – depois vai para San Francisco, Beverly Hills, Woodland Hills, Irvine, San Diego e Los Angeles, todos na Califórnia. O encontro com os operadores e agentes das cidades está acontecendo em dois formatos: café da manhã e jantar, todos com um momento destinado a palestras das cidades brasileiras.
Para a divulgação, Pernambuco conta com folheteria e material promocional, além das palestras para cerca de 400 operadores e agentes de viagens. Nas apresentações estão sendo abordados temas como: atrativos turísticos, gastronomia, artesanato, cultura, além dos preparativos do Estado para receber a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...