segunda-feira, 11 de junho de 2012

PDT escolhe o vice de Heitor Ferrer

Alexandre Pereira (PPS) será o vice de Heitor Ferrer (PDT)
Saiu a primeira chapa que disputará a Prefeitura de Fortaleza nestas eleições. O empresário Alexandre Pereira, que preside o PPS no Estado, será o vice na chapa do deputado estadual Heitor Férrer, o pré-candidato do PDT.
Os dois estavam conversando sobre a coligação há várias semanas e o martelo foi batido neste sábado.
Alexandre Pereira disse que topou ser vice porque acredita que Heitor é renovação, tem discurso e condições de ganhar a Prefeitura e impor uma marca administrativa de competência e transparência.
O anúncio dessa parceria já tem data: será às 10 horas desta segunda-feira, numa coletiva na Assembleia Legislativa, adiantou para o Blog o dirigente do PPS.
A convenção conjunta PPS e PDT ocorrerá dia 24 próximo, no Clube Náutico.
O presidente estadual pedetista, deputado federal André Figueiredo, confrmou que a chapa é essa e o objetivo é lutar por uma gestão transparente, que vai juntar a experiência política com a administrativa do empresário Alexandre Pereira.
O dirigente do PDT André Figueiredo afirma: “Fomos o primeiro a lançar nosso pré-candidato e somos o primeiro a lançar a chapa “, comemora o dirigente, confiante de que o eleitorado fortalezense saberá acatar esses nomes que também reúnem um passado limpo e o desejo de fazer o melhor na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...