quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fortaleza, Icasa e Ceará receberão patrocínio da Caixa

Os 3 maiores times cearenses do momento, receberão patrocínio da Caixa 
Uma nova reunião na sede da Caixa Econômica Federal pode trazer novas esperanças aos times cearenses para o ano que vem. O presidente do banco, Jorge Hereda, recebe os deputados José Guimarães, André Figueiredo e José Airton Cirilo nesta quarta-feira e discute um possível patrocínio da Caixa a Ceará, Fortaleza e Icasa.
A consulta inicial foi feita por Guimarães em reunião ocorrida há cerca de dois meses, quando o dirigente do banco pediu prazo para solicitar estudos internos. A Caixa apoia equipes de futebol como Flamengo, Corinthians e Atlético-PR. O deputado defendeu o apoio do banco aos clubes cearenses com base na tradição das equipes e a presença das torcidas nos estádios.
- Nossa capital será sede da Copa do Mundo, além de ter se destacado na Copa das Confederações deste ano. Temos uma tradição muito forte no futebol e o público cearense merece esse apoio - defendeu.
Na primeira reunião, Hereda informou da obrigatoriedade dos clubes de estarem com a situação fiscal regularizada, ou seja, sem dívidas com a União. As CNDs são documentos emitidos pelos órgãos públicos declarando que uma determinada empresa não possui débitos ou pendências com aquele órgão na data de sua emissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso “Exportação na Prática I”

CNI (Sistema FIEC) oferece curso de práticas e fundamentos da exportação O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústri...