sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cadê os "Turistas torcedores"?

Torcida cearense garante o sucesso de público nos estádios
Faltando 15 dias para o início da Copa das Confederações no Brasil, o cearense demonstra mais interesse pelas jogos do evento do que os visitantes. Para a partida Brasil X México (19 de junho), na Arena Castelão, foram vendidos cerca de 51 mil ingressos, dos quais 71,5% comprados pelo público do Ceará. Os dados fazem parte de um balanço apresentado à rede hoteleira pelo Comitê Organizacional Local (COL).

A venda dos ingresso para esse jogo da Seleção Brasileira chegou a 74,5% do total disponível. O torcedor de outros estados do País ficaram com 22,8% da compras e somente 2,7% foram adquiridos por estrangeiros, pouco mais de duas mil entradas.
De acordo com o último balanço da Fifa sobre a venda de ingresso nas seis cidades-sedes, já foram comercializados mais de 640 mil ou 76% dos bilhetes colocados à disposição do público.
A nova etapa de vendas começa amanhã, dia 1º de junho. Os torcedores poderão adquirir as entradas através do site e também nos nas bilheterias dos seis Centros de Ingresso da Fifa em cada uma das seis cidades-sede do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...