segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dia da Industria - FIEC homenageia personalidades

Fernando Gurgel será um dos homenageados
Quatro personalidades que são exemplos de empreendedorismo, contribuição social e de ações em prol do desenvolvimento do estado do Ceará serão homenageadas pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), durante a solenidade comemorativa do Dia da Indústria no próximo dia 6 de junho, às 19h, no La Maison Dunas.
O industrial do ramo metal-mecânico Fernando Cirino Gurgel, ex-presidente da FIEC, receberá a comenda Ordem do Mérito Industrial, concedida pela CNI. A Medalha do Mérito Industrial, uma iniciativa da FIEC, será concedida a três empresários: Ana Lúcia Bastos Mota, presidente da Cerbras – Cerâmicas do Brasil e ex-presidente da Associação das Empresas dos Distritos Industriais do Estado do Ceará (Aedi); Waldyr Diogo de Siqueira Filho, da área da construção civil, que participou por vários anos da diretoria da FIEC; e, in memoriam, empresário Flávio Barreto Parente, falecido em 28 de dezembro de 2012. Ele foi representante da atividade salineira e integrou a diretoria do Sindicato das Indústrias da Extração de Sal do Estado do Ceará (Sindsal) por várias décadas.
Os nomes das personalidades agraciadas com a Medalha do Mérito Industrial foram aprovados pela diretoria plena da FIEC, em reunião realizada em 1o. de abril. Fernando Cirino Gurgel, presidente da Durametal, foi uma indicação da FIEC à diretoria da CNI. A entrega das comendas será realizada na tradicional solenidade pelo Dia da Indústria, comemorado nacionalmente em 25 de maio, mas que terá seu ponto alto no Ceará em 6 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...