quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cid e Roberto Claudio entregam mais uma UPA

Pref. Roberto Claudio e Gov. Cid Gomes durante anuncio
A 5ª Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas será inaugurada no dia 25 de maio. O anúncio foi feito pelo governador Cid Gomes nesta quarta-feira (15), durante reunião entre Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza. A nova UPA está localizada no Conjunto José Walter e se somará às unidades localizadas no Canindezinho, Messejana, Autran Nunes e Praia do Futuro. Ainda durante o encontro, o Governador reiterou o interesse em adquirir um hospital já construído e equipado para reforçar o atendimento em Fortaleza e Região Metropolitana.

"O Estado mantém o interesse em investir R$ 60 milhões para a aquisição do hospital e as despesas de custeio seriam rateadas entre os municípios atendidos", explicou o Governador. O prefeito Roberto Cláudio agradeceu a disposição do Governo do Estado e disse que  irá buscar apoio junto ao Governo Federal e municípios interessados para a concretização da proposta.

Durante a reunião , foram discutidas ainda obras de mobilidade urbana, urbanização, saneamento e obras de infraestrutura. Essa foi a terceira reunião entre os gestores do Estado e Prefeitura de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro Anual das Indústrias Químicas e entrega do Troféu Quatro Elementos é realizado na FIEC

Estiveram presentes na cerimônia o Vice-presidente da FIEC, André Montenegro; o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Superintend...